segunda-feira, 24 de abril de 2017

O Tempo Tá Curto!!


Salve galera Valkirio aqui, bom, só vim esclarecer o motivo deu ter sumido, galera, tem muitos caras que ficam me perguntando, pow cadê a saveiro..pow cadê tal carro.. galera mais uma vez vou explicar, eu não vivo de GTA, eu edito por Hobby e quando tenho tempo, então tinha uns nego, que todo dia, mais todo dia mesmo, chegava no meu pv e perguntava sobre a saveiro, mesmo eu falando que trabalhava e estudava, os cara insistia e ficava perguntando, galera isso é chato pra crlh, se coloquem no meu lugar, e eu não gosto de ser mal educado com ninguém, simplesmente ignorei esses caras enjoados, em breve ela estará disponível para download, falta apenas arrumar as rodas e suspensões!





OBS: Créditos No Final Do Projeto!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário